quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Perder Muito Peso Rapidamente

Outro dia vi um seriado na TV a cabo que mostra pessoas disputando para ver quem perde mais peso num determinado período, que em todas as hipóteses pode ser considerada A dieta Biggest Loser uma das mais populares tipos de dietas é o maior perdedor da dieta uma vez que é exibido na televisão nacional. O seriado apresenta tantos exemplos de pessoas que tiveram sucesso perdendo peso durante o curso do show. Esta é uma das dietas mais bem sucedidas que mudaram a vida de tantas pessoas. A mostra apresenta um total de 12 pessoas obesas, que estão desesperadamente a tentar perder peso. Eles têm respostas diferentes para os programas de perda de peso diferentes e regimes que lhes são dadas e isso faz muito bem para a visão.

Qual é o plano Biggest Loser dieta?

Este é um tipo de dieta plano que não encobre nada. Com tanto hype sobre perda de peso pílulas imediatistas ou o mais tardar “abs em 5 minutos”, pode-se chegar facilmente arrastado ao movimento de reparos rápidos. É importante notar que as pessoas que estão fisicamente aptos, não apenas resíduos 5 minutos por dia para tonificar os músculos abdominais. E não é uma pílula que será capaz de ajudá-lo a perder peso apenas por tê-la. Cada plano de dieta deve ser combinada com um regime de exercícios intensos para que a pessoa seja capaz de perder uma quantidade significativa de peso em um período de tempo.
Perder Muito Peso Rapidamente

Deveria ser entendido que será bastante incomum que você vai ter um personal trainer ao seu lado para ajudá-lo a manter o seu programa de exercícios, você deverá estar disposta a colocar no esforço extra que é necessária para você se tornar o maior perdedor. Uma das dicas mais úteis é que você deve ser capaz de desistir de seus alimentos favoritos.

Se você é apreciador de comer pelo menos um litro de sorvete de uma semana, então seria melhor que você começar a fazer compras para uma sobremesa alternativos, tais como o yogurt low-fat. O ponto é, você não pode mudar quem você é se você continuar a ser a mesma pessoa que desfiladeiros em que pacote de biscoitos de chocolate por semana. As coisas devem mudar e você deve ser capaz de ficar com eles.

Outra coisa é que você não deve perder o foco enquanto esta dieta especial. É fácil ficar com ele na primeira semana ou assim, mas como você progride com mais exercício e com menos comida, você vai logo perceber que irá perder a sua motivação tão necessária.

O truque é começar com exercícios gerenciável que você pode construir-se como você construir o músculo e, como você ganha experiência. É importante que você comece devagar e leve, a fim de ganhar força no final.

Outra coisa que você deve se lembrar sempre que ir em um plano de dieta e exercício, você deve escrever para baixo seus objetivos e, em seguida, dizer a um grupo de apoio sobre eles. Quando você estiver para baixo, o apoio extra pode ser a única coisa que você irá obter sobre a corcunda. O importante é a consistência. Se você conseguir baixar o peso, você será capaz de perder peso ao longo do tempo.

Alimentos Recomendados por Nutricionistas para Emagrecer

Ficar trocando constantemente de dieta, além de ser super cansativo, faz muito mal ao seu corpo. Sabemos que existe um número enorme de livros e artigos sobre a “última e melhor dieta que existe”, mas a grande questão é que essas dietas da moda nada mais são do que soluções temporárias para problemas que existem há muito tempo. Você pode até ter resultados rapidamente, mas tenha sempre em mente que as chances dos pneuzinhos voltarem são igualmente rápidas.

Comer corretamente não é mais uma dieta da moda, é uma educação alimentar. É a maneira mais saudável e permanente de comer e ajudar seu corpo, tornando-se até um estilo de vida. Não tem nenhum segredo, nem contagem de pontos, nem restrições surreais de calorias. Basta trocar os alimentos processados e fritos por grãos integrais, frutas, legumes e proteínas magras que vai notar as mudanças surpreendentes no seu corpo.

Todos os alimentos têm calorias, mas alguns deles tem tão pouco que conseguem queimar mais calorias no seu processo de digestão do que você ingeriu. Por isso afirmamos: para emagrecer é preciso comer.

Para te ajudar nessa mudança, aqui vai uma lista com alimentos indispensáveis na sua mesa.

10 alimentos recomendados por nutricionistas:

1- Aipo: um talo médio de aipo tem aproximadamente 3 calorias e muitos nutrientes. Um copo de aipo é capaz de te dar um terço de todo o valor diário recomendado de vitamina A, K, ácido fólico, fibras e potássio. Ele ainda tem um composto que ajuda a relaxar o músculos e aumentar o fluxo de sangue, diminuindo sua pressão sanguínea.
Alimentos Recomendados por Nutricionistas para Emagrecer

2- Pepino: os vegetais são ricos em minerais saudáveis e vitaminas. O pepino é o exemplo perfeito do alimento que queima mais caloria do que o ingerido durante a digestão. Ele tem apenas 15 calorias por xícara e é embalado de benefícios como a vitamina C, K e potássio. Como tem muita água em sua composição, vai te fazer se sentir satisfeita por muito mais tempo. Não despreze a casca, é ali que se concentra toda a fibra.

3- Maçã: uma maçã média tem aproximadamente 100 calorias, mas precisa de 120 calorias para digerí-la. Sua casca tem a fibra pectina que ajuda a aumentar seu metabolismo. Começa a comê-la no lanche da tarde e verá como sua vontade por fast food irá diminuir.

4- Aspargos:meia xícara de aspargos cozidos (apenas na água fervente e sal) tem 20 calorias. Ele funciona como um diurético natural no seu corpo, além de tem um componente que ajuda a quebrar as células de gordura, reduzindo o peso total. Rico em vitamina A, K e complexo B, o aspargo ajuda a regular o açúcar no sangue e prevenir a diabetes.

5- Melancia: é naturalmente doce e contém apenas 80 calorias em uma xícara. Além disso, a melancia tem a arginina, um aminoácido que ajuda na perda de peso. Porém como é rica em açúcar, seu consumo deverá ser moderado.

6- Brócolis: uma xícara desse alimento poderoso tem tanta vitamina C e fibras quanto uma laranja, tudo isso em apenas 25 calorias. Apesar de ser mais benéfico quando comido crú, mesmo cozido a vapor ainda é uma enorme fonte de nutrição. As fibras do brócolis ajudam a manter o sistema digestivo funcionando e a prevenir o câncer.

7- Salada de folhas verdes: qualquer vegetal de folhas verdes pode ser consumido tranquilamente, eles são os alimentos com mais baixa caloria da sua dieta. Agrião, por exemplo, tem apenas 4 calorias por copo e é rico em vitaminas A, C e K, além de aumentar os níveis de antioxidantes e beta caroteno no seu corpo. Já o espinafre (que também tem 4 calorias em um copo) é perfeito para consumir nutrientes como vitamina K, cálcio, selênio, potássio, zinco e fósforo. Coma sempre um grande prato de sala para manter o peso sob controle.

8- Cogumelos: com altos níveis de vitamina D, ele auxilia na absorção de cálcio do corpo. Em média os cogumelos têm 22 calorias, mas exigem 30 calorias do seu corpo para serem digeridos. Além de serem excelentes em macarrões, ele pode virar uma deliciosa sopa ou ser um ingrediente inusitado de uma salada.

9- Abobrinha:muito versátil, ela tem apenas 17 calorias à cada 100g servidas. Contém nutrientes em sua composição que ajudam a prevenir o câncer de próstata, além de ajudar a processar a gordura e a glicose do corpo.

10- Tomate: além de ser super saudável, é rico em fibras e tem apenas 17 calorias em 100g. Muito versátil, os tomates podem estar em saladas e sanduíches. Seus nutrientes ajudam nas transmissões nervosas do corpo e no crescimento celular.

Esses são alguns alimentos que não podem faltar no seu novo estilo de vida saudável.

Os Melhores Remédios para Emagrecer

Nos últimos anos houve um grande crescimento em torno dos famosos remédios para emagrecer (ou pílulas).
Já que existe uma grande diversidade, a boa notícia é que quando funcionam logo são recomendadas por nutricionistas e médicos de quase todo o mundo.
Agora, é importante saber quais são os mais eficazes e quais vão funcionar melhor em nosso corpo.

O que Estamos Avaliando?

Neste guia lhe daremos informações sobre os seguintes pontos que foram avaliados em diferentes remédios:
• Efetividade
• Benefícios
• Resultados
• Efeitos colaterais
• Preço
• Opinião dos compradores
Os Melhores Remédios para Emagrecer

Com base nesses fatores escolhemos o melhor remédio para perder peso. E já chegamos a um resultado.
O famoso Goji Slim é uma fruta da Ásia cujo extrato tem sido utilizado há centenas de anos e há cerca de três anos começou a ser utilizado em diferentes dietas e suplementos, com o objetivo de diminuir o apetite e a gordura corporal.
O córtex da fruta contém uma quantidade de substancia de um composto conhecido como ácido hidroxicítrico (HCA), que normalmente se divulga para inibir a síntese da gordura e promover a suspensão do apetite. Essas características fazem do HCA um fator chave para a redução de ansiedade, assim como diminuir o stress. O HCA também ajuda na estabilização dos níveis de cortisol do corpo, que ajuda a prevenir a formação de retenção da gordura abdominal e visceral.

4 Benefícios chave

  1. Bloqueia a gordura: Inibe a formação das células de gordura “interferindo” e não permitindo que o fígado converta grandes quantidades de açúcar em gordura.
  2. Reduz o colesterol ruim: Ajuda a limpar o sangue de lipoproteínas de baixa densidade, também conhecido como “colesterol ruim”.
  3. Eleva os níveis de serotonina do corpo, que trabalha para melhorar o estado de ânimo geral, assim como frear esses impulsos negativos que temos.
  4. Contém bioflavonoides, que reduzem os ácidos gordurosos livres e triglicerídeos.

Esses remédios para emagrecer funcionam?

Como mostram os estudos mencionados, o extrato de Goji tem sido clinicamente comprovado para ser um suplemento de perda de peso eficaz, quando tomado dentro de um conjunto de restrições razoáveis.
Cabe sinalar que os melhores resultados são obtidos quando o suplemento é combinado com uma dieta de baixas calorias e exercícios regulares. Os comentários torna o remédio recomendável para emagrecer.

Possui efeitos colaterais?

Se for tomado corretamente e também adquirido em uma empresa reconhecida, então praticamente não existem efeitos colaterais. Os usuários não devem tentar “acelerar” o processo de perda de peso tomando quantidades que ultrapassam o limite diário de Goji.
Altas quantidades de Goji Slim (acima da quantidade diária recomendada) podem produzir náuseas, dor de cabeça e desconforto digestivo. As mulheres grávidas ou amamentando devem evitar tomar o extrato, já que os efeitos em longo prazo do suplemento em recém-nascidos e em gestação ainda são desconhecidos. As pessoas que estão tomando medicações contra o colesterol também não podem consumir o extrato.
É importante entender que é fundamental obter o produto de uma empresa reconhecida, que cumpra com as seguintes normas:
• Ser produzida nos EUA
• Ter pelo menos 50% de HCA
• Ser 100% de extrato natural (sem preenchimento)
• Ser de uma empresa certificada

Sapatos Ideais para Academia

Você gosta de ir à academia porém, acaba sempre em dúvidas quanto ao tênis ideal que deve utilizar para realizar esta atividade? Saiba que o ideal é optar pela escolha de um calçado bem confortável, evite dores e prejuízos aos seus pés devido ao uso de um sapato inadequado, na hora de ir à academia, escolha um sapato que te garanta a realização de movimentos com praticidade e conforto.
Para que seu desempenho na academia possa atingir os resultados esperados, a utilização de roupas e calçados adequados é algo essencial.

A utilização de sapatos inadequados podem acabar causando lesões, torções, luxações e problemas similares que poderão te trazer muitos transtornos. Os tênis sem dúvida são o tipo de calçado mais indicado para ir à academia. Jamais vá a academia treinar utilizando chinelos, sapatilhas ou sandálias.
Sapatos Ideais para Academia

Compre tênis macios e que possam amortecer o impacto quando você pisa o pé no chão. Os tênis indicados para academias são os mesmos que devem ser utilizados para corridas, eles devem conter amortecedores, ser sempre firmes nos pés e garantir segurança na hora de executar os movimentos.
Quando se trata de tênis esportivos, as marcas como Nike, Adidas, Rebook, Olimpikus, Puma, Mizuno, Adidas são as mais indicadas.

O recomendado é que você escolha um tênis específico para a prática de esportes. Porém, você deve estar se perguntando: como diferenciar um tênis convencional de um tênis específico para realização de atividades físicas?

A resposta é bem simples, os tênis voltados para esportes e atividades físicas em geral são compostos por molas, elas ficam em sua sola na parte interna ou externa do calçado. Estas molas concernem conforto e são recomendadas quando se trata de prática de exercícios físicos intensos.

Antes de concretizar a compra de um bom tênis para ir à academia, certifique-se que o produto é original. Os calçados com molas geralmente são alvo de piratarias, eles acabam vindo de outras fábricas que contem produtos semelhantes, por isso preste muita atenção quando for adquirir um.

Para saber se seu calçado de mola é realmente original faça o seguinte teste: dobre o calçado ao meio, se a ponta do calçado chegar até a boca do tênis (parte onde você introduz os pés), isso significa que ele é original.

Os tênis que contem molas devem ser dobráveis e confortáveis, esta tecnologia foi criada especialmente para a fabricação de calçados leves e que não prejudiquem os pés.
E aí já escolheu o tênis ideal para praticar atividades físicas? Agora você não tem mais desculpas para faltar a academia!

Escolha um tênis de qualidade, coloque uma roupa adequada e obtenha um melhor desempenho na academia.

Nada de preguiça viu! Tenha foco e determinação e não desanime por causa do cansaço e estresse do dia-a-dia. Quem sabe este tênis novo te dê uma motivação a mais para frequentar a academia não é mesmo? Com os pés firmes e pisadas confortáveis, você se sentirá mais segura na hora de realizar os movimentos que precisa durante a malhação.

O que Nunca Revelaram Sobre a Dieta dos Pontos

Você já ouviu falar sobre a revolucionária Dieta dos Pontos? Criada em 1966 pelo Dr. Alfredo Halpern, o grande diferencial dessa dieta é auxiliar no emagrecimento sem restringir os alimentos que devem ser consumidos. Para manter a dieta balanceada, basta converter as calorias dos alimentos em pontos, para que seja feito o controle necessário e vc emagreça comendo tudo que gosta. Seguindo a nova regra, só fica restrita a ingestão de gordura trans.

Eficaz, saudável e simples, a dieta dos pontos promove a reeducação alimentar, uma vez que ensina seus adeptos a escolher melhor os alimentos, balancear suas refeições e comer adequadamente, sem passar fome.

Nessa dieta, cada ponto equivale a 3,6kcal. Para que seja feito esse acompanhamento, foram criadas tabelas de conversão de alimentos, que auxiliam os adeptos na construção da dieta com suas preferências pessoais. Com o tempo, as pessoas se acostumam com a contagem dos pontos, e a investir melhor a sua cota diária em alimentos saudáveis, que as permitem comer porções maiores.

Quantos kg dá pra perder com a dieta dos pontos?

Seguindo à risca as regras, logo na primeira semana já se pode notar uma diferença de até 3kg. Porém, não existe fórmula mágica que determine qual será sua perda de peso; isso depende muito do seu metabolismo, sua rotina e a maneira como seu corpo reage às mudanças na alimentação. O que nunca te contaram é que o verdadeiro segredo dessa dieta é não se preocupar com os números da balança, mas sim, promover essa grande mudança em sua vida, melhorando cada vez mais sua saúde.
Da mesma forma que não engordamos de um dia para o outro, o mesmo processo não acontece com o emagrecimento saudável.
O que Nunca Revelaram Sobre a Dieta dos Pontos

O mecanismo da dieta é simples: basta comer menos calorias do que nosso corpo precisa gastar diariamente. É muito importante se manter focado para que os resultados sejam cada vez mais eficientese aparentes.

Melhores dicas pra dieta dar certo

Anote tudo o que come, como se fosse um diário de alimentação, sempre somando os pontos;
No almoço e jantar, desconte 15 pontos pelo tempero usado no preparo;
Quando optar por ingerir frituras, multiplique os pontos por 3;
Se você ultrapassar a quantidade de pontos que poderia ter ingerido, não se desespere: basta compensar na próxima refeição;
Coma bastante salada antes das refeições principais: as calorias são baixas e a sensação de saciedade é grande;
Sempre mastigue várias vezes os alimentos, essa prática colabora com dois fatores muito importantes: dá o tempo que o cérebro precisa para entender quando já está saciado, fazendo com que a fome passe mais rápido e facilita muito no processo da digestão;
Evite beber muitos líquidos enquanto se alimenta;
Pratique exercícios físicos: acelera o metabolismo e são os grandes aliados do bom funcionamento das dietas.

Depois de emagrecer, é difícil manter a boa forma?

Como te explicamos anteriormente, a grande vantagem da dieta dos pontos é o fato de promover a reeducação alimentar na vida do adepto, fazendo com que ele aprenda a consumir alimentos mais saudáveis, como legumes, frutas, verduras e com baixo teor calórico.
Sendo assim, partimos do princípio de que a pessoa não precisa exatamente fazer uma manutenção, mas sim, apliucar seu bom senso no dia a dia, sabendo quais são os bons alimentos e evitando aqueles muito calóricos.
Como toda boa dieta, a dos pontos requer foco e disciplina, para que seja executada com sucesso. Além disso, é sempre bom lembrar que uma dieta de sucesso vem atrelada à exercícios físicos para que funcione plenamente. Faça sempre um acompanhamento com seu médico, para que juntos vocês acompanhem sua evolução e esteja sempre com a saúde em dia. Fique de bem com seu corpo e com sua auto-estima!

O Programa Q48 Realmente Funciona?

É fato que muitas pessoas querem saber se o Q48 realmente funciona, até porque com tantos produtos que fazem falsas promessas na internet fica difícil conseguir filtrar quais são realmente confiáveis, mas você já pode começar a se animar com o Q48.

Você leitor sabe que é muito fácil procurar por produtos ou remédios que prometem verdadeiros milagres, mas o Q48 não faz parte de nenhum desses dois fatores, pois se trata realmente de um curso sério e voltado para os objetivos de quem está procurando emagrecer o mais rápido possível.

Por mais que pareça algo extremamente absurdo, após você ver que o Q48 realmente funciona, será possível ter uma ideia melhor de como será esse curso e quais serão os seus principais benefícios.
Nesse artigo, nós vamos mostrar para você se o Q48 realmente funciona ou não, de forma que seja possível decidir se essa compra vai de fato trazer resultados significativos para a sua vida em um geral.

Confira se o Q48 realmente funciona: o que você precisava saber

Você deve ter se espantado muito quando ouviu falar ou leu em algum lugar sobre um curso de queimar gordura em 48 horas de exercícios, mas isso é algo real e muitas pessoas já estão conseguindo obter resultados surpreendentes.

Na verdade o sistema Q48 é baseado em um método dos EUA que possuí o foco na queima acelerada de gordura. Tão eficiente é esse método, que até mesmo atores que precisam ficar sarados em um curto tempo utilizam do Q48 para chegar até um objetivo.
O Programa Q48 Realmente Funciona?

Aqui no Brasil, o método Q48 também já foi testado por pessoas muito influentes e famosas como as panicats Nicole Bahls e Carols Dias. Somente esse fato já é suficiente para que a gente veja o quanto o Q48 realmente consegue produzir resultados positivos.

O Q48 trabalha com a metodologia HIIT (High Intensity Interval Training), que nada mais é do que sistema de treinos que tem como foco a intensidade máximo e intervalos. Podemos considerar que o HIIT é um treino bastante intenso, mas que com uma duração bem menor do que qualquer outra atividade física.

Nós sabemos que é algo muito difícil conseguir ficar de 1 a 2 horas na academia, até porque a própria sequencia de exercícios acabam desanimando a gente e isso acaba levando muitas pessoas a desistir dos seus sonhos de conseguir emagrecer.

O método HIIT utilizado no Q48, vai proporcionar a melhor queima de gordura possível para quem precisa fazer isso em um curto período de tempo e não dispões de muitas horas no seu dia.

Confira se o Q48 realmente funciona: a possibilidade de conseguir grandes resultados em pouco tempo

O Q48 trás para pessoas comuns como eu e você, a possibilidade de conquistar um corpo mais saudável e bonito através de uma metodologia capaz de ser executada por qualquer um. O treino é completamente adaptado até mesmo para quem nunca praticou atividades físicas.

Lembrando que assim como qualquer outro produto ou curso na internet, existem muitas outras dicas por ai sobre o treino HIIT fora do curso Q48, mas não caia nessa cilada, é muito importante que você conte com quem é especialista nesse assunto para que nenhum dano seja gerado para a sua saúde.
 Muitas pessoas que assim como você ficaram em dúvida em relação ao Q48, após realizarem as suas compras afirmam que deveriam ter começado com esse curso há muitos meses atrás, pois é os resultados realmente aparecem.

O Q48 realmente funciona  e você sabe que o seu corpo e a sua vida merecem esse treinamento especializado, pois agora é a sua vez de também conquistar o emagrecimento tão sonhado.
Se você quer adquirir o curso Q48 tenha a certeza de essa está sendo uma ótima escolha, pois os resultados vão surpreender você completamente!

O Custo de Ficar Magra Sem Sacrifícios

Blusa justa. Magro, magra, vibrante, saúde impecável. Essa é a imagem que a indústria de fitness está vendendo. Mas você já se perguntou o quanto custa para atingir esse “olhar”? O que você tem que fazer mais? E do que você realmente tem que desistir?
Não se engane, existem verdadeiros sacrifícios, como você tentar perder gordura e melhorar sua saúde. Vamos falar sobre o que são. Assim, você pode considerar como obter o corpo que você realmente quer, enquanto vive a vida que você realmente gosta.

Um Conto de dois Amigos


Dois amigos conversam, um deles bem sucedido em sua nova forma física – vamos chamá-lo de Bento – fez uma pergunta.
“Agora que perdi 15 quilos, posso até subir escadas correndo e transportar pesados sacos de terra de jardim sem ficar sem fôlego.
O Custo de Ficar Magra Sem Sacrifícios

Posso desfrutar de passeios de bicicleta nos fins de semana com amigos. Posso usar roupas que não usava mais, porque não cabia mais em mim, o que me deixava desesperado.

Mas o que vem depois?


“Não me entenda mal,” disse Bento. “Estou feliz com a maneira que de me olhar e sentir.”
É só que também quero um abdômen impecável.
“Oh, eu não tenho que me olhar como um modelo de capa,” ele meditou. “É só que estou muito perto de me olhar … de forma incrível.”

Bento percebeu que, com apenas um pouco de trabalho extra, e um pouco mais de tempo, o seu abdômen ficaria sarado e seu físico estaria “acabado”.

Enquanto isso, um outro amigo, ou melhor, amiga; Ana, teve a preocupação oposta.
Ela só queria perder um pouco de peso, e ficar um pouco mais em forma.
Mas ela temia que, a fim de fazê-lo, ela teria que desistir de tudo, tornar-se uma “escrava da ginástica”, e fazer grandes mudanças em sua vida.

As alterações provavelmente incluiriam shakes, saladas, sucos detox e pelo menos 1000 abdominais por dia … para sempre.
“De jeito nenhum”, pensou Ana. “Isso dá muito trabalho.”

Dois Equívocos Comuns


A nossa história desses dois amigos refletem dois equívocos muito comuns:
Mito # 1:
Com apenas algumas pequenas alterações, fácil, imperceptíveis para sua dieta e rotina de exercícios, você também pode ter abdômen perfeito, grandes bíceps e glúteos durinhos, como um(a) modelo de capa de revista.
Mito # 2:
“Entrar em forma” ou “perder peso” envolve doloroso, intolerável sacrifício, restrição e privação.

Claro, nenhum destes são verdadeiros.


Realidade # 1:
O processo que ajuda a perder “os primeiros 10 quilos” não é o mesmo que vai te ajudar a perder “os últimos 10 quilos”. Na verdade, normalmente leva muito mais trabalho que os 10 quilos iniciais.
Realidade # 2:
Se você faz aspirar a “modelo fitness” ou “atleta de elite”, você pode ser surpreendido. As imagens são resultados de Photoshop. Fisiculturistas? Só ficam daquele jeito para a competição. E alcançar esse patamar tem um custo muito elevado; que uma maioria não está disposta a pagar.
Realidade # 3:
No entanto, se você não está se vendo bem na capa da revista e aspirar a ser “magra e saudável” mesmo pequenos ajustes podem – ao longo do tempo – trazer melhorias visíveis. Às vezes, essas melhorias podem mudar, talvez até mesmo salvar, vidas.
Fazer mais disso e menos disso…

Com isto dito, nós estamos prestes a compartilhar algo que um monte de gente em fitness e saúde não quer que você veja.

Dicas descrevendo o que é realmente necessário para perder gordura corporal, melhorar a sua saúde, passar de uma categoria de fitness para o próximo.
Algumas pessoas que trabalham com emagrecimento acham que você está com muito medo. Ou demasiadamente fraca(o). Ou que você não vai comprar os seus produtos e serviços se eles forem honestos com você.

Nós pensamos o contrário.

Nós pensamos que é necessário ponderar os prós e os contras para que você possa tomar decisões informadas sobre o seu corpo e sua vida.