quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Perder Muito Peso Rapidamente

Outro dia vi um seriado na TV a cabo que mostra pessoas disputando para ver quem perde mais peso num determinado período, que em todas as hipóteses pode ser considerada A dieta Biggest Loser uma das mais populares tipos de dietas é o maior perdedor da dieta uma vez que é exibido na televisão nacional. O seriado apresenta tantos exemplos de pessoas que tiveram sucesso perdendo peso durante o curso do show. Esta é uma das dietas mais bem sucedidas que mudaram a vida de tantas pessoas. A mostra apresenta um total de 12 pessoas obesas, que estão desesperadamente a tentar perder peso. Eles têm respostas diferentes para os programas de perda de peso diferentes e regimes que lhes são dadas e isso faz muito bem para a visão.

Qual é o plano Biggest Loser dieta?

Este é um tipo de dieta plano que não encobre nada. Com tanto hype sobre perda de peso pílulas imediatistas ou o mais tardar “abs em 5 minutos”, pode-se chegar facilmente arrastado ao movimento de reparos rápidos. É importante notar que as pessoas que estão fisicamente aptos, não apenas resíduos 5 minutos por dia para tonificar os músculos abdominais. E não é uma pílula que será capaz de ajudá-lo a perder peso apenas por tê-la. Cada plano de dieta deve ser combinada com um regime de exercícios intensos para que a pessoa seja capaz de perder uma quantidade significativa de peso em um período de tempo.
Perder Muito Peso Rapidamente

Deveria ser entendido que será bastante incomum que você vai ter um personal trainer ao seu lado para ajudá-lo a manter o seu programa de exercícios, você deverá estar disposta a colocar no esforço extra que é necessária para você se tornar o maior perdedor. Uma das dicas mais úteis é que você deve ser capaz de desistir de seus alimentos favoritos.

Se você é apreciador de comer pelo menos um litro de sorvete de uma semana, então seria melhor que você começar a fazer compras para uma sobremesa alternativos, tais como o yogurt low-fat. O ponto é, você não pode mudar quem você é se você continuar a ser a mesma pessoa que desfiladeiros em que pacote de biscoitos de chocolate por semana. As coisas devem mudar e você deve ser capaz de ficar com eles.

Outra coisa é que você não deve perder o foco enquanto esta dieta especial. É fácil ficar com ele na primeira semana ou assim, mas como você progride com mais exercício e com menos comida, você vai logo perceber que irá perder a sua motivação tão necessária.

O truque é começar com exercícios gerenciável que você pode construir-se como você construir o músculo e, como você ganha experiência. É importante que você comece devagar e leve, a fim de ganhar força no final.

Outra coisa que você deve se lembrar sempre que ir em um plano de dieta e exercício, você deve escrever para baixo seus objetivos e, em seguida, dizer a um grupo de apoio sobre eles. Quando você estiver para baixo, o apoio extra pode ser a única coisa que você irá obter sobre a corcunda. O importante é a consistência. Se você conseguir baixar o peso, você será capaz de perder peso ao longo do tempo.

Alimentos Recomendados por Nutricionistas para Emagrecer

Ficar trocando constantemente de dieta, além de ser super cansativo, faz muito mal ao seu corpo. Sabemos que existe um número enorme de livros e artigos sobre a “última e melhor dieta que existe”, mas a grande questão é que essas dietas da moda nada mais são do que soluções temporárias para problemas que existem há muito tempo. Você pode até ter resultados rapidamente, mas tenha sempre em mente que as chances dos pneuzinhos voltarem são igualmente rápidas.

Comer corretamente não é mais uma dieta da moda, é uma educação alimentar. É a maneira mais saudável e permanente de comer e ajudar seu corpo, tornando-se até um estilo de vida. Não tem nenhum segredo, nem contagem de pontos, nem restrições surreais de calorias. Basta trocar os alimentos processados e fritos por grãos integrais, frutas, legumes e proteínas magras que vai notar as mudanças surpreendentes no seu corpo.

Todos os alimentos têm calorias, mas alguns deles tem tão pouco que conseguem queimar mais calorias no seu processo de digestão do que você ingeriu. Por isso afirmamos: para emagrecer é preciso comer.

Para te ajudar nessa mudança, aqui vai uma lista com alimentos indispensáveis na sua mesa.

10 alimentos recomendados por nutricionistas:

1- Aipo: um talo médio de aipo tem aproximadamente 3 calorias e muitos nutrientes. Um copo de aipo é capaz de te dar um terço de todo o valor diário recomendado de vitamina A, K, ácido fólico, fibras e potássio. Ele ainda tem um composto que ajuda a relaxar o músculos e aumentar o fluxo de sangue, diminuindo sua pressão sanguínea.
Alimentos Recomendados por Nutricionistas para Emagrecer

2- Pepino: os vegetais são ricos em minerais saudáveis e vitaminas. O pepino é o exemplo perfeito do alimento que queima mais caloria do que o ingerido durante a digestão. Ele tem apenas 15 calorias por xícara e é embalado de benefícios como a vitamina C, K e potássio. Como tem muita água em sua composição, vai te fazer se sentir satisfeita por muito mais tempo. Não despreze a casca, é ali que se concentra toda a fibra.

3- Maçã: uma maçã média tem aproximadamente 100 calorias, mas precisa de 120 calorias para digerí-la. Sua casca tem a fibra pectina que ajuda a aumentar seu metabolismo. Começa a comê-la no lanche da tarde e verá como sua vontade por fast food irá diminuir.

4- Aspargos:meia xícara de aspargos cozidos (apenas na água fervente e sal) tem 20 calorias. Ele funciona como um diurético natural no seu corpo, além de tem um componente que ajuda a quebrar as células de gordura, reduzindo o peso total. Rico em vitamina A, K e complexo B, o aspargo ajuda a regular o açúcar no sangue e prevenir a diabetes.

5- Melancia: é naturalmente doce e contém apenas 80 calorias em uma xícara. Além disso, a melancia tem a arginina, um aminoácido que ajuda na perda de peso. Porém como é rica em açúcar, seu consumo deverá ser moderado.

6- Brócolis: uma xícara desse alimento poderoso tem tanta vitamina C e fibras quanto uma laranja, tudo isso em apenas 25 calorias. Apesar de ser mais benéfico quando comido crú, mesmo cozido a vapor ainda é uma enorme fonte de nutrição. As fibras do brócolis ajudam a manter o sistema digestivo funcionando e a prevenir o câncer.

7- Salada de folhas verdes: qualquer vegetal de folhas verdes pode ser consumido tranquilamente, eles são os alimentos com mais baixa caloria da sua dieta. Agrião, por exemplo, tem apenas 4 calorias por copo e é rico em vitaminas A, C e K, além de aumentar os níveis de antioxidantes e beta caroteno no seu corpo. Já o espinafre (que também tem 4 calorias em um copo) é perfeito para consumir nutrientes como vitamina K, cálcio, selênio, potássio, zinco e fósforo. Coma sempre um grande prato de sala para manter o peso sob controle.

8- Cogumelos: com altos níveis de vitamina D, ele auxilia na absorção de cálcio do corpo. Em média os cogumelos têm 22 calorias, mas exigem 30 calorias do seu corpo para serem digeridos. Além de serem excelentes em macarrões, ele pode virar uma deliciosa sopa ou ser um ingrediente inusitado de uma salada.

9- Abobrinha:muito versátil, ela tem apenas 17 calorias à cada 100g servidas. Contém nutrientes em sua composição que ajudam a prevenir o câncer de próstata, além de ajudar a processar a gordura e a glicose do corpo.

10- Tomate: além de ser super saudável, é rico em fibras e tem apenas 17 calorias em 100g. Muito versátil, os tomates podem estar em saladas e sanduíches. Seus nutrientes ajudam nas transmissões nervosas do corpo e no crescimento celular.

Esses são alguns alimentos que não podem faltar no seu novo estilo de vida saudável.

Os Melhores Remédios para Emagrecer

Nos últimos anos houve um grande crescimento em torno dos famosos remédios para emagrecer (ou pílulas).
Já que existe uma grande diversidade, a boa notícia é que quando funcionam logo são recomendadas por nutricionistas e médicos de quase todo o mundo.
Agora, é importante saber quais são os mais eficazes e quais vão funcionar melhor em nosso corpo.

O que Estamos Avaliando?

Neste guia lhe daremos informações sobre os seguintes pontos que foram avaliados em diferentes remédios:
• Efetividade
• Benefícios
• Resultados
• Efeitos colaterais
• Preço
• Opinião dos compradores
Os Melhores Remédios para Emagrecer

Com base nesses fatores escolhemos o melhor remédio para perder peso. E já chegamos a um resultado.
O famoso Goji Slim é uma fruta da Ásia cujo extrato tem sido utilizado há centenas de anos e há cerca de três anos começou a ser utilizado em diferentes dietas e suplementos, com o objetivo de diminuir o apetite e a gordura corporal.
O córtex da fruta contém uma quantidade de substancia de um composto conhecido como ácido hidroxicítrico (HCA), que normalmente se divulga para inibir a síntese da gordura e promover a suspensão do apetite. Essas características fazem do HCA um fator chave para a redução de ansiedade, assim como diminuir o stress. O HCA também ajuda na estabilização dos níveis de cortisol do corpo, que ajuda a prevenir a formação de retenção da gordura abdominal e visceral.

4 Benefícios chave

  1. Bloqueia a gordura: Inibe a formação das células de gordura “interferindo” e não permitindo que o fígado converta grandes quantidades de açúcar em gordura.
  2. Reduz o colesterol ruim: Ajuda a limpar o sangue de lipoproteínas de baixa densidade, também conhecido como “colesterol ruim”.
  3. Eleva os níveis de serotonina do corpo, que trabalha para melhorar o estado de ânimo geral, assim como frear esses impulsos negativos que temos.
  4. Contém bioflavonoides, que reduzem os ácidos gordurosos livres e triglicerídeos.

Esses remédios para emagrecer funcionam?

Como mostram os estudos mencionados, o extrato de Goji tem sido clinicamente comprovado para ser um suplemento de perda de peso eficaz, quando tomado dentro de um conjunto de restrições razoáveis.
Cabe sinalar que os melhores resultados são obtidos quando o suplemento é combinado com uma dieta de baixas calorias e exercícios regulares. Os comentários torna o remédio recomendável para emagrecer.

Possui efeitos colaterais?

Se for tomado corretamente e também adquirido em uma empresa reconhecida, então praticamente não existem efeitos colaterais. Os usuários não devem tentar “acelerar” o processo de perda de peso tomando quantidades que ultrapassam o limite diário de Goji.
Altas quantidades de Goji Slim (acima da quantidade diária recomendada) podem produzir náuseas, dor de cabeça e desconforto digestivo. As mulheres grávidas ou amamentando devem evitar tomar o extrato, já que os efeitos em longo prazo do suplemento em recém-nascidos e em gestação ainda são desconhecidos. As pessoas que estão tomando medicações contra o colesterol também não podem consumir o extrato.
É importante entender que é fundamental obter o produto de uma empresa reconhecida, que cumpra com as seguintes normas:
• Ser produzida nos EUA
• Ter pelo menos 50% de HCA
• Ser 100% de extrato natural (sem preenchimento)
• Ser de uma empresa certificada

Sapatos Ideais para Academia

Você gosta de ir à academia porém, acaba sempre em dúvidas quanto ao tênis ideal que deve utilizar para realizar esta atividade? Saiba que o ideal é optar pela escolha de um calçado bem confortável, evite dores e prejuízos aos seus pés devido ao uso de um sapato inadequado, na hora de ir à academia, escolha um sapato que te garanta a realização de movimentos com praticidade e conforto.
Para que seu desempenho na academia possa atingir os resultados esperados, a utilização de roupas e calçados adequados é algo essencial.

A utilização de sapatos inadequados podem acabar causando lesões, torções, luxações e problemas similares que poderão te trazer muitos transtornos. Os tênis sem dúvida são o tipo de calçado mais indicado para ir à academia. Jamais vá a academia treinar utilizando chinelos, sapatilhas ou sandálias.
Sapatos Ideais para Academia

Compre tênis macios e que possam amortecer o impacto quando você pisa o pé no chão. Os tênis indicados para academias são os mesmos que devem ser utilizados para corridas, eles devem conter amortecedores, ser sempre firmes nos pés e garantir segurança na hora de executar os movimentos.
Quando se trata de tênis esportivos, as marcas como Nike, Adidas, Rebook, Olimpikus, Puma, Mizuno, Adidas são as mais indicadas.

O recomendado é que você escolha um tênis específico para a prática de esportes. Porém, você deve estar se perguntando: como diferenciar um tênis convencional de um tênis específico para realização de atividades físicas?

A resposta é bem simples, os tênis voltados para esportes e atividades físicas em geral são compostos por molas, elas ficam em sua sola na parte interna ou externa do calçado. Estas molas concernem conforto e são recomendadas quando se trata de prática de exercícios físicos intensos.

Antes de concretizar a compra de um bom tênis para ir à academia, certifique-se que o produto é original. Os calçados com molas geralmente são alvo de piratarias, eles acabam vindo de outras fábricas que contem produtos semelhantes, por isso preste muita atenção quando for adquirir um.

Para saber se seu calçado de mola é realmente original faça o seguinte teste: dobre o calçado ao meio, se a ponta do calçado chegar até a boca do tênis (parte onde você introduz os pés), isso significa que ele é original.

Os tênis que contem molas devem ser dobráveis e confortáveis, esta tecnologia foi criada especialmente para a fabricação de calçados leves e que não prejudiquem os pés.
E aí já escolheu o tênis ideal para praticar atividades físicas? Agora você não tem mais desculpas para faltar a academia!

Escolha um tênis de qualidade, coloque uma roupa adequada e obtenha um melhor desempenho na academia.

Nada de preguiça viu! Tenha foco e determinação e não desanime por causa do cansaço e estresse do dia-a-dia. Quem sabe este tênis novo te dê uma motivação a mais para frequentar a academia não é mesmo? Com os pés firmes e pisadas confortáveis, você se sentirá mais segura na hora de realizar os movimentos que precisa durante a malhação.

O que Nunca Revelaram Sobre a Dieta dos Pontos

Você já ouviu falar sobre a revolucionária Dieta dos Pontos? Criada em 1966 pelo Dr. Alfredo Halpern, o grande diferencial dessa dieta é auxiliar no emagrecimento sem restringir os alimentos que devem ser consumidos. Para manter a dieta balanceada, basta converter as calorias dos alimentos em pontos, para que seja feito o controle necessário e vc emagreça comendo tudo que gosta. Seguindo a nova regra, só fica restrita a ingestão de gordura trans.

Eficaz, saudável e simples, a dieta dos pontos promove a reeducação alimentar, uma vez que ensina seus adeptos a escolher melhor os alimentos, balancear suas refeições e comer adequadamente, sem passar fome.

Nessa dieta, cada ponto equivale a 3,6kcal. Para que seja feito esse acompanhamento, foram criadas tabelas de conversão de alimentos, que auxiliam os adeptos na construção da dieta com suas preferências pessoais. Com o tempo, as pessoas se acostumam com a contagem dos pontos, e a investir melhor a sua cota diária em alimentos saudáveis, que as permitem comer porções maiores.

Quantos kg dá pra perder com a dieta dos pontos?

Seguindo à risca as regras, logo na primeira semana já se pode notar uma diferença de até 3kg. Porém, não existe fórmula mágica que determine qual será sua perda de peso; isso depende muito do seu metabolismo, sua rotina e a maneira como seu corpo reage às mudanças na alimentação. O que nunca te contaram é que o verdadeiro segredo dessa dieta é não se preocupar com os números da balança, mas sim, promover essa grande mudança em sua vida, melhorando cada vez mais sua saúde.
Da mesma forma que não engordamos de um dia para o outro, o mesmo processo não acontece com o emagrecimento saudável.
O que Nunca Revelaram Sobre a Dieta dos Pontos

O mecanismo da dieta é simples: basta comer menos calorias do que nosso corpo precisa gastar diariamente. É muito importante se manter focado para que os resultados sejam cada vez mais eficientese aparentes.

Melhores dicas pra dieta dar certo

Anote tudo o que come, como se fosse um diário de alimentação, sempre somando os pontos;
No almoço e jantar, desconte 15 pontos pelo tempero usado no preparo;
Quando optar por ingerir frituras, multiplique os pontos por 3;
Se você ultrapassar a quantidade de pontos que poderia ter ingerido, não se desespere: basta compensar na próxima refeição;
Coma bastante salada antes das refeições principais: as calorias são baixas e a sensação de saciedade é grande;
Sempre mastigue várias vezes os alimentos, essa prática colabora com dois fatores muito importantes: dá o tempo que o cérebro precisa para entender quando já está saciado, fazendo com que a fome passe mais rápido e facilita muito no processo da digestão;
Evite beber muitos líquidos enquanto se alimenta;
Pratique exercícios físicos: acelera o metabolismo e são os grandes aliados do bom funcionamento das dietas.

Depois de emagrecer, é difícil manter a boa forma?

Como te explicamos anteriormente, a grande vantagem da dieta dos pontos é o fato de promover a reeducação alimentar na vida do adepto, fazendo com que ele aprenda a consumir alimentos mais saudáveis, como legumes, frutas, verduras e com baixo teor calórico.
Sendo assim, partimos do princípio de que a pessoa não precisa exatamente fazer uma manutenção, mas sim, apliucar seu bom senso no dia a dia, sabendo quais são os bons alimentos e evitando aqueles muito calóricos.
Como toda boa dieta, a dos pontos requer foco e disciplina, para que seja executada com sucesso. Além disso, é sempre bom lembrar que uma dieta de sucesso vem atrelada à exercícios físicos para que funcione plenamente. Faça sempre um acompanhamento com seu médico, para que juntos vocês acompanhem sua evolução e esteja sempre com a saúde em dia. Fique de bem com seu corpo e com sua auto-estima!

O Programa Q48 Realmente Funciona?

É fato que muitas pessoas querem saber se o Q48 realmente funciona, até porque com tantos produtos que fazem falsas promessas na internet fica difícil conseguir filtrar quais são realmente confiáveis, mas você já pode começar a se animar com o Q48.

Você leitor sabe que é muito fácil procurar por produtos ou remédios que prometem verdadeiros milagres, mas o Q48 não faz parte de nenhum desses dois fatores, pois se trata realmente de um curso sério e voltado para os objetivos de quem está procurando emagrecer o mais rápido possível.

Por mais que pareça algo extremamente absurdo, após você ver que o Q48 realmente funciona, será possível ter uma ideia melhor de como será esse curso e quais serão os seus principais benefícios.
Nesse artigo, nós vamos mostrar para você se o Q48 realmente funciona ou não, de forma que seja possível decidir se essa compra vai de fato trazer resultados significativos para a sua vida em um geral.

Confira se o Q48 realmente funciona: o que você precisava saber

Você deve ter se espantado muito quando ouviu falar ou leu em algum lugar sobre um curso de queimar gordura em 48 horas de exercícios, mas isso é algo real e muitas pessoas já estão conseguindo obter resultados surpreendentes.

Na verdade o sistema Q48 é baseado em um método dos EUA que possuí o foco na queima acelerada de gordura. Tão eficiente é esse método, que até mesmo atores que precisam ficar sarados em um curto tempo utilizam do Q48 para chegar até um objetivo.
O Programa Q48 Realmente Funciona?

Aqui no Brasil, o método Q48 também já foi testado por pessoas muito influentes e famosas como as panicats Nicole Bahls e Carols Dias. Somente esse fato já é suficiente para que a gente veja o quanto o Q48 realmente consegue produzir resultados positivos.

O Q48 trabalha com a metodologia HIIT (High Intensity Interval Training), que nada mais é do que sistema de treinos que tem como foco a intensidade máximo e intervalos. Podemos considerar que o HIIT é um treino bastante intenso, mas que com uma duração bem menor do que qualquer outra atividade física.

Nós sabemos que é algo muito difícil conseguir ficar de 1 a 2 horas na academia, até porque a própria sequencia de exercícios acabam desanimando a gente e isso acaba levando muitas pessoas a desistir dos seus sonhos de conseguir emagrecer.

O método HIIT utilizado no Q48, vai proporcionar a melhor queima de gordura possível para quem precisa fazer isso em um curto período de tempo e não dispões de muitas horas no seu dia.

Confira se o Q48 realmente funciona: a possibilidade de conseguir grandes resultados em pouco tempo

O Q48 trás para pessoas comuns como eu e você, a possibilidade de conquistar um corpo mais saudável e bonito através de uma metodologia capaz de ser executada por qualquer um. O treino é completamente adaptado até mesmo para quem nunca praticou atividades físicas.

Lembrando que assim como qualquer outro produto ou curso na internet, existem muitas outras dicas por ai sobre o treino HIIT fora do curso Q48, mas não caia nessa cilada, é muito importante que você conte com quem é especialista nesse assunto para que nenhum dano seja gerado para a sua saúde.
 Muitas pessoas que assim como você ficaram em dúvida em relação ao Q48, após realizarem as suas compras afirmam que deveriam ter começado com esse curso há muitos meses atrás, pois é os resultados realmente aparecem.

O Q48 realmente funciona  e você sabe que o seu corpo e a sua vida merecem esse treinamento especializado, pois agora é a sua vez de também conquistar o emagrecimento tão sonhado.
Se você quer adquirir o curso Q48 tenha a certeza de essa está sendo uma ótima escolha, pois os resultados vão surpreender você completamente!

O Custo de Ficar Magra Sem Sacrifícios

Blusa justa. Magro, magra, vibrante, saúde impecável. Essa é a imagem que a indústria de fitness está vendendo. Mas você já se perguntou o quanto custa para atingir esse “olhar”? O que você tem que fazer mais? E do que você realmente tem que desistir?
Não se engane, existem verdadeiros sacrifícios, como você tentar perder gordura e melhorar sua saúde. Vamos falar sobre o que são. Assim, você pode considerar como obter o corpo que você realmente quer, enquanto vive a vida que você realmente gosta.

Um Conto de dois Amigos


Dois amigos conversam, um deles bem sucedido em sua nova forma física – vamos chamá-lo de Bento – fez uma pergunta.
“Agora que perdi 15 quilos, posso até subir escadas correndo e transportar pesados sacos de terra de jardim sem ficar sem fôlego.
O Custo de Ficar Magra Sem Sacrifícios

Posso desfrutar de passeios de bicicleta nos fins de semana com amigos. Posso usar roupas que não usava mais, porque não cabia mais em mim, o que me deixava desesperado.

Mas o que vem depois?


“Não me entenda mal,” disse Bento. “Estou feliz com a maneira que de me olhar e sentir.”
É só que também quero um abdômen impecável.
“Oh, eu não tenho que me olhar como um modelo de capa,” ele meditou. “É só que estou muito perto de me olhar … de forma incrível.”

Bento percebeu que, com apenas um pouco de trabalho extra, e um pouco mais de tempo, o seu abdômen ficaria sarado e seu físico estaria “acabado”.

Enquanto isso, um outro amigo, ou melhor, amiga; Ana, teve a preocupação oposta.
Ela só queria perder um pouco de peso, e ficar um pouco mais em forma.
Mas ela temia que, a fim de fazê-lo, ela teria que desistir de tudo, tornar-se uma “escrava da ginástica”, e fazer grandes mudanças em sua vida.

As alterações provavelmente incluiriam shakes, saladas, sucos detox e pelo menos 1000 abdominais por dia … para sempre.
“De jeito nenhum”, pensou Ana. “Isso dá muito trabalho.”

Dois Equívocos Comuns


A nossa história desses dois amigos refletem dois equívocos muito comuns:
Mito # 1:
Com apenas algumas pequenas alterações, fácil, imperceptíveis para sua dieta e rotina de exercícios, você também pode ter abdômen perfeito, grandes bíceps e glúteos durinhos, como um(a) modelo de capa de revista.
Mito # 2:
“Entrar em forma” ou “perder peso” envolve doloroso, intolerável sacrifício, restrição e privação.

Claro, nenhum destes são verdadeiros.


Realidade # 1:
O processo que ajuda a perder “os primeiros 10 quilos” não é o mesmo que vai te ajudar a perder “os últimos 10 quilos”. Na verdade, normalmente leva muito mais trabalho que os 10 quilos iniciais.
Realidade # 2:
Se você faz aspirar a “modelo fitness” ou “atleta de elite”, você pode ser surpreendido. As imagens são resultados de Photoshop. Fisiculturistas? Só ficam daquele jeito para a competição. E alcançar esse patamar tem um custo muito elevado; que uma maioria não está disposta a pagar.
Realidade # 3:
No entanto, se você não está se vendo bem na capa da revista e aspirar a ser “magra e saudável” mesmo pequenos ajustes podem – ao longo do tempo – trazer melhorias visíveis. Às vezes, essas melhorias podem mudar, talvez até mesmo salvar, vidas.
Fazer mais disso e menos disso…

Com isto dito, nós estamos prestes a compartilhar algo que um monte de gente em fitness e saúde não quer que você veja.

Dicas descrevendo o que é realmente necessário para perder gordura corporal, melhorar a sua saúde, passar de uma categoria de fitness para o próximo.
Algumas pessoas que trabalham com emagrecimento acham que você está com muito medo. Ou demasiadamente fraca(o). Ou que você não vai comprar os seus produtos e serviços se eles forem honestos com você.

Nós pensamos o contrário.

Nós pensamos que é necessário ponderar os prós e os contras para que você possa tomar decisões informadas sobre o seu corpo e sua vida.

10 Melhores Cereais para Emagrecer

Saiba que os cereais são excelentes opções para afastar a fome de você, principalmente no café da manhã. Eles fornecem fibras, que dão saciedade e fazem você comer menos contribuindo assim para a perda de peso.

Mas Afinal, O Que São Os Cereais ?

São grupos de alimentos formados por grãos, como o arroz, trigo, aveia, milho entre outros. Esses alimentos são muito comuns em nossas refeições, mas o que as vezes não percebemos é que estamos acostumados a consumi-los não em grãos, mas em sua forma refinada.
10 Melhores Cereais para Emagrecer

 Por Que Os Cereais São Tão Importantes?

Porque eles fornecem:
  • Vitaminas
  • Sais Minerais
  • Rico em Fibras
  • Gera Energia
  • Reduz a Incidência de Colesterol
  • Regula o Intestino
  • Controla a Taxa de Glicose Sanguínea
O cereal é indicado também, por seu baixo custo e pelo alto valor nutritivo. Agora, são tantas opções de cereais no mercado, que fica difícil escolher a melhor. Então bora lá para as 10 melhores.

1- Linhaça

Ela é um alimento funcional que traz benefício para o coração, intestino e também previne alguns tipos de doenças, como por exemplo o câncer. Mas o carro-chefe (benefício maior) da linhaça é o emagrecimento, pois suas fibras trabalham na liberação da glicose no sangue e reduzem o acúmulo de gordura no corpo. Além disso é rica também em ômega 3 ( gordura poli-insaturada que faz bem à saúde).
Uma porção de 10 g contém:Calorias 49,5 kcal
Carboidratos 4,33 g
Proteínas 1,41 g
Gorduras 4,23 g
Fibras 3,35 g

2- Chia

Originária do México, a Chia é fundamental na nutrição humana, uma vez que nela são encontrados ácidos graxos, fibras e proteínas. E também forma uma espécie de gel que ajuda na absorção, digestão e auxilia na redução de apetite. Por ter um sabor suave, você pode acrescentá-la em sucos, vitaminas e iogurte sem perder no sabor. Duas colheres de sopa por dia, é o ideal.
Uma porção de 10 g contém:Calorias 53,6 kcal
Carboidratos 4,4 g
Proteínas 1,72 g
Gorduras 3,28 g
Fibras 2,75 g

 3- Aveia

É um cereal que fornece substâncias essenciais para o bom funcionamento do organismo, é ótimo para quem pratica exercícios físicos. São muitos os benefícios da Aveia mas a principal vantagem é ser fonte de Betaglucana, uma fibra que combate microorganismos nocivos ao intestino, reduz as taxas de colesterol, auxilia no controle da glicose e contribui à perda de peso.
Uma porção de 10 g contém:Calorias 40 Kcal
Carboidratos 6,5 g
Proteínas 1,2 g
Gorduras 1 g
Fibras 1,25 g

 4- Granola

A mistura de frutas secas, grãos e castanhas formam a granola. Algumas ainda com adição de mel e açúcar mascavo. Esse mix de ingredientes compõem essa saborosa refeição. Entretanto os nutricionistas alertam não consumir em excesso, devido ao valor calórico dessa junção. Dentre os benefícios da granola se destacam os minerais (ferro, cálcio e zinco) e vitaminas ( A, B1, B2, B6, B9, B12 e C). Então o ideal para aproveitar o benefício da granola sem aumentar o peso é consumir cerca de 20 g (uma colher e meia de sopa) por dia.
Uma porção de 10 g contém:Calorias 48 kcal
Carboidratos 1,15 g
Proteínas 1 g
Gorduras 1,87 g
Fibras 0,85 g

 5- Centeio

O Centeio é outro campeão em fibras para ajudar na saciedade. Possui proteínas que dão mais energia para o corpo. “Um estudo revela que a ingestão de alimentos ricos em fibras, como o centeio, pode ajudar as mulheres a evitar os cálculos biliares. Por outro lado, quem tem doença celíaca (pessoas com intolerância ao glúten) deve passar longe desse e de cereais, que contém glúten”.
Uma porção de 10 g contém:Calorias 33,6 kcal
Carboidratos 7,4 g
Proteínas 1,25 g
Gorduras 0,18 g
Fibras 1,55 g

 6- Amaranto em flocos

Esse cereal se destaca por ser rico em proteína com alto valor biológico, cálcio, zinco, fósforo, magnésio entre outros. O Amaranto contribui para o controle da pressão arterial, ajuda na perda de peso e no ganho de massa muscular. Devido não conter glúten, é uma das melhores opções para quem tem doença celíaca.
Uma porção de 10 g contém:Calorias 38 kcal
Carboidratos 8 g
Proteínas 0,76 g
Gorduras 0,5 g
Fibras 0,6 g

 7- Quinua

Considerada um “pseudo cereal” (semelhante aos cereais), a Quinua é mais uma amiga da dieta. Ela é ótima para consumir em saladas e sopas. Apesar de não conter tanta fibra como outros cereais, a Quinua fornece vitaminas acentuadas, além de ácidos graxos ômega 3 e 6, que previnem câncer e doenças cardiovasculares.
Uma porção de 10 g contém:Calorias 39,7 kcal
Carboidratos 7,33 g
Proteínas 1,3 g
Gorduras 0,6 g
Fibras 0,3 g

 8- Arroz integral

Independente do tipo de arroz, esse cereal é fonte de carboidratos e aminoácidos indispensáveis para uma alimentação saudável. Agora, o arroz integral mantém as qualidades nutritivas vitais do grão, visto que ele está completo. Ou seja, na forma integral, com todas as partes comestíveis que a natureza lhe deu.
Uma porção de 10 g contém:Calorias 37 kcal
Carboidratos 7,8 g
Proteínas 0,8 g
Gorduras 0,4 g
Fibras 0,46 g

9- Grãos de Trigo

O Trigo em grãos tem uma quantidade considerável de farelo e gérmen, pelo fato de não ser refinado, possuindo assim mais fibras, minerais e vitaminas. Esse cereal tem o gosto meio amargo, então indico consumir junto com um complemento: salada, frutas, iogurte, leite, ou sopas.
Uma porção de 10 g contém:Calorias 34 kcal
Carboidratos 7,6
Proteínas 1,13 g
Fibras 1,22 g

10- Müsli

Müsli? Sim, também conhecido como Muesli, esse cereal além de saboroso é ainda mais rico em nutrientes. Ele é formado pela mistura de cereais com frutos secos e alguns ingredientes crus, o que o diferencia da granola. Além disso não leva açúcar, porque as frutas já são doces, o que favorece para o emagrecimento.
Uma porção de 10 g contém:Calorias 39,8 kcal
Carboidratos 5,5 g
Proteínas 1,3 g
Gorduras 1,55 g
Fibras 1 g

Emagrecer com Saúde e sem Esforços

Se já perdeu a conta a quantas dietas já fez, mas mesmo assim a balança não se rendeu, talvez tenha chegado a hora de mudar o curso dessa história certo? Para o ajudar a mudar essa situação, irá aprender neste artigo, 3 estratégias simples para que emagreça com saúde, sem ter de fazer dieta.

 Corte o seu consumo de doces pela metade e emagreça com saúde!


Emagreça com saúde sem necessidade de fazer dietas! Para isso terá de reduzir pela metade a quantidade de doces que consome.
Estudos científicos comprovam que quando reduzimos e fazemos grandes restrições no nosso menu, cortando de forma radical os alimentos que mais gostamos, o risco de um ataque ao frigorífico aumenta bastante.
Emagrecer com Saúde e sem Esforços

Assim, sempre que possivel, opte por doces que contenham frutas, como mousse de maracujá, torta de maçã, bolo de laranja, ao invés de optar por aqueles doces que são de chocolate puro.
Com esta medida, conseguirá diminuir o teor de gordura da sua sobremesa e reduzir também as calorias.

Contudo, quando lhe for impossível de resistir ao doce de que mais gosta, divida esse doce com alguém, de forma a dividir também o teor calórico sem perder o prazer de comer o seu doce preferido.

 Invista em alimentos integrais no seu dia a dia


Quando se corta radicalmente os carboidratos do seu menú, pode acontecer um desequilíbrio muito grande no seu organismo, aumentando o risco de engordar tudo novamente.
Com o objectivo de continuar a fazer o uso de alimentos que contenham carboidratos e a emagrecer com saúde sem precisar de fazer dieta, deve escolher os carboidratos bons e diminuir o consumo dos carboidratos simples.

Quando consome carboidratos simples, o seu organismo liberta doses altas de insulina, mais rápido, para manter o índice de glicose no sangue sob controle. E esse processo manda o apetite para as alturas.

Além disso, alimentos como esses que libertam altos índices de açúcar no sangue, são os maiores responsáveis pelo diabetes tipo 2, que pode ser evitado quando começa a ter hábitos alimentares mais saudáveis.

Faça algumas substituições saudáveis, como trocar o arroz branco pelo integral, começar a consumir o pão integral, de centeio, aveia ou de fibras ao invés de consumir o pão francês ou o pão de fôrma tradicional.

Caso coma macarrão, poderá optar pela versão integral que encontra em vários supermercados e lojas de produtos naturais.

Quando quiser deliciar-se com uma torta ou uma pizza, e não tiver a chance de escolher as integrais, basta escolher um recheio de verdura ou legume, como brócolos, alface e rúcula. Combinados com os carboidratos, estes ajudam a domar a sua fome.

Tire um dia para comer o que sentir vontade.


As coisas deliciosas do mundo da pastelaria e do fast food, são os piores inimigos de qualquer dieta por serem carregados de muita gordura, e, obviamente são lotados de calorias.
Emagreça com saúde sem ter de fazer dieta, dê apenas um limite nos lanches de fast food.
Emagreça com saúde sem ter que abandonar esses maravilhosos lanches, basta inclui-los no seu menú, de maneira inteligente, e um dos segredos é escolher as combinações.
Quando for à pastelaria, escolha com sabedoria o que vai comer.

Se quiser um sanduíche mais gordo como o Big Mac, procure dispensar a batata frita e a sobremesa. Quando não quiser dispensar a batata frita, fique então com um lanchinho mais leve – por exemplo, um hambúrguer simples, uma batata pequena e um gelado.

Se optar por este tipo de estratégia, poderá incluir o delicioso fast food no menú a cada 20 dias.
Contudo, se um dia a sua vontade de devorar um lanche completo, for muito forte, pode fazer isso, apenas tem de seguir duas regras: a primeira é comer de maneira bem controlada nas outras refeições do dia, comendo apenas pratos ultraleves; a segunda, é transformando esse tipo de farra gastronómica na pastelaria, em algo nada rotineiro de modo a que a sua quota estipulada é, no máximo, uma vez por mês.

Saiba Quais são os Melhores Exercícios para Emagrecer com Musculação

Perder peso e conquistar o corpo perfeito é o objetivo de quem chega até as academias de ginásticas, mas será que a musculação emagrece?

Toda perda de calorias que posteriormente não é reposta queima gordura corporal e consequentemente os resultados são tidos nas reduções de medidas.

Assim, já podemos afirmar que a musculação emagrece. No entanto, é preciso ter cuidado, pois de acordo com os especialistas a musculação aumenta a massa magra – músculos – o que pode significar em muitos casos aumento de peso.
Saiba Quais são os Melhores Exercícios para Emagrecer com Musculação

Assim, a pessoa perde gordura, mas ganha em músculos.
Com isso, a musculação é mais indicada para quem quer ter uma vida saudável, com redução de gordura corporal. Mas, se houver uma dieta saudável, de baixa caloria e uma rotina de treinos, a musculação ajuda no processo da perda de peso.

O aconselhável é aliar a musculação com alongamentos e exercício aeróbicos.
Um benefício da musculação é que o aumento do metabolismo em repouso é significativo.
Isso quer dizer que se você malhar de 6h até 7h, pode continuar queimando calorias até 11h da manhã.

Por outro lado, quando você se exercita na musculação o corpo retira dos alimentos consumidos após as atividades, a energia gasta. Consequentemente a musculação tem que ser aliada de uma boa alimentação para emagrecer.

Alguns exercícios tem o poder de exigir mais do corpo, consequentemente ajuda a acelerar o metabolismo e aumentar a queima de gordura.

Para começar os instrutores de atividades físicas recomendam antes de tudo é preciso fazer o alongamento e aquecimento com exercícios anaeróbicos, como pular e fazer polichinelos.
Em seguida as séries de musculação podem ser iniciadas. Para começar malhando os braços, as remadas são excelentes para queimar gordura da região e fortalecer a musculatura, evitando o famoso tchau flácido.

É indicada 3 séries com 15 repetições de remadas pelo menos 3 vezes na semana.
As abdominais são excelentes para definição do abdômen. Podemos dizer que é um dos exercícios mais famosos da musculação que emagrece. Faça pelo menos 2 séries com 15 repetições, sempre dia sim e dia não. Como as abdominais tem variações, pode fazer duas formas diferentes no mesmo dia.

A panturrilha pode ser trabalhada no step, em 3 séries com 15 repetições. Já a repetição do supino na máquina pode ser em 3 séries de 12 repetições em casa, sendo que com o tempo o indicado é que haja aumento.

Ainda é indicado o leg press, cadeira flexora, cadeira adutora, malhar glúteos na máquina para mulheres e tríceps no banco para os homens, sempre repetindo 3 séries, 15 vezes cada série.
Entre uma série e outra sempre respire bem por alguns segundos, 15 a 20 segundos é o indicado.
Lembrando que durante as atividades é importante respirar. Como nas atividades é preciso ter mais ventilação, os médicos recomendam que se respire também pela boca. Sempre deixando o ar entrar por um canal e tentando liberar pelo outro.

Vale lembrar que quando a pessoa expira os músculos abdominais se contraem e garantem mais sustentação para o corpo.

E melhor, o oxigênio que ajuda na perda de calorias. Assim, o aconselhável é que para perder a quantidade necessária de gordura que o corpo precisa gastar por sai, o ritmo do individuo esteja acima de 65% do consumo máximo de oxigênio.

Então, malhe, mas para a musculação emagrecer é preciso ter uma boa alimentação, consumir água, nutrientes que ajudam na queima de gordura (termogênicos) e manter uma rotina disciplinada. Assim, a musculação emagrece!

Moda Verão: Tênis

Durante os dias mais quentes do ano vivenciados durante o verão, as sapatilhas e sandálias são as mais escolhidas pelas mulheres como forma de refrescar e evitar o calor excessivo nos pés, porém, em muitas situações os tênis também são muito utilizados como forma de garantir o conforto e praticidade que elas precisam para desempenhar suas atividades no dia-a-dia.
Confira agora as principais novidades sobre o mundo da moda feminina enfatizando os calçados femininos.

A moda verão contém inúmeros destaques, um deles são os tênis femininos. Os tênis femininos podem ser: os tênis esportivos ou aqueles de marcas voltadas para o ramo do skate e surf.
Moda Verão: Tênis

Tênis esportivos como os modelos da Nike, da Adidas, além claro, de marcas consagradas no ramo como a Olympkus, fazem parte dos tênis mais escolhidos pelas mulheres para o dia-a-dia, a cada coleção, estas marcas trazem novos modelos e cores para encantar e enaltecer ainda mais a beleza feminina.

Os tênis de skatistas são voltados para um tipo de público específico, foram criados modelos femininos destes tênis para atender especialmente às mulheres que gostam de se aventurar e realizar manobras radicais em cima de um skate. Marcas como da Vans, Volcom, Oakley, Qix entre outras merecem destaque quando se fala de fabricação de tênis voltados ao público feminino.

Os tênis se constituem uma nova tendência para a moda do verão, até as famosas já aderiram a utilização do mesmo em suas produções, compondo looks modernos e clássicos que não podem faltar em seu dia-a-dia.

Embora estes calçados promovam uma maior cobertura da região dos pés, eles também podem ser utilizados durante as estações mais quentes do ano. Eles são versáteis, confortáveis e está sendo apontado como uma das principais tendências reservadas pelo mundo fashion para o verão deste ano.
Se você é uma mulher moderna e despojada, aposte na utilização dos tênis para complementar e modernizar suas produções.

Os tênis fazem parte de looks modernos, descolados, podem ser utilizados pelas mulheres urbanas e até por aquelas que possuem um estilo mais clássico e sofisticado.
Eles podem ser combinados com diferentes tipos de roupas sem muitas complicações. Os tênis formam uma ótima combinação com shorts e outras peças em jeans, também combinam com diversos modelos de vestidos e mini saias.

Se você deseja deixar seu visual um pouco mais leve, basta optar pela utilização de modelos mais delicados e que possuem tonalidades mais neutras. Já os modelos mais coloridos e chamativos, garantem um look mais atraente e despojado.

Com tantos modelos, você ficará até em dúvida sobre qual deve escolher para fazer parte de seu estilo e dia-a-dia.

Deixe seus das mais práticos com a utilização dos tênis, você não terá de se preocupar mais com calos nos pés ou dores advindas de sapatos fabricados em modelos muito apertados. Eles podem ser utilizados para ir em diversos tipos de ocasiões e, se você combiná-los juntamente com as peças corretas, de acordo com nossas dicas, irá arrasar com seu visual moderno e criativo!

Moda Verão: Sapatos

Apesar de no verão as mulheres optarem mais pela utilização de calçados como as sandálias e rasteirinhas, vale a pena ressaltar, que diversos outros tipos de calçados também enaltecem e valorizam a beleza feminina nesta época do ano.

Confira agora as principais novidades sobre o mundo da moda feminina enfatizando os calçados femininos que estão na moda para este verão.

Os sapatos reservados para a moda verão são muito lindos, eles contam com modelos contendo salto, abertos e outros novos modelos que te livrarão do calor constante nos pés.

Os sapatos lançados serão de várias cores e modelos diferentes, escolhendo as peças certas você pode combiná-los com qualquer tipo de roupas, para as situações mais casuais e as mais profissionais. Os sapatos de tonalidades mais claras são ideais para entrevistas de empregos ou para sair para alguma balada ou restaurante.
Moda Verão: Sapatos

Agora, os sapatos em tonalidade mais escuras são os mais apontados para ir ao trabalho, faculdade e outros eventos mais formais.

Os sapatos femininos desta nova tendência para o verão estão recheados e marcados pela presença de diversos modelos e cores diferentes, eles foram criados para atender ao seu estilo e bom gosto com muita elegância!

Durante o verão, como sempre costuma acontecer, surgem inovações em várias áreas da moda. São inovações e novidades em maquiagens, roupas e os estilistas do mundo inteiro começam a confeccionar variedade e qualidade em sapatos para atender ao gosto das mulheres.
Alguns modelos lançados para este ano são totalmente novos, e outros, apesar de já terem feito parte de coleções passadas, estão totalmente repaginados com a incrementação de vários acessórios e enfeites.

Veja as tendências de calçados reservados para este ano:


Scarpins: ele é um calçado clássico e pode fazer parte de todas as estações do ano. Os scarpins reservados para este ano contêm detalhes como pedrarias, tiras localizadas no tornozelo, em modelos que vão desde básicos aos mais sofisticados, coloridos e em tonalidades neutras enfim, foram criados para atender ao seu bom gosto.

Transparências: além de serem utilizados na composição de suas roupas, as transparências estarão também em seus pés. Os sapatos fechados, sandálias e até as sapatilhas ganharão novos estilos com as transparências. Os saltos entraram nesta novidade de transparências, eles são conhecidos como saltos fantasmas.

Metalizados: os efeitos metalizados poderão ser confeccionados em ouro, prata, rose e até coloridos e marcarão os desfiles de moda deste ano.

Sandálias: elas serão fabricadas em vários modelos diferentes, com tiras finas ou largas, no estilo gladiadoras, com saltos mais grossos ou finos e nas mais diversas cores.

Escolha os modelos que mais te agrada e arrase em todas as estações do ano utilizando lindos calçados. Se você é uma mulher antenada e que gosta de estar sempre na moda, não deixe de conferir estes modelos nas lojas de calçados de todo o país.

Qual é a mulher que não é apaixonada por calçados? Creio que a maioria delas não resistirão a estas novidades que o mundo fashion reservou para este ano.

Sandálias Moda Verão

A mova verão deste ano está em alta, apesar de o verão já ter acabado, algumas coleções irão ficar para este fim de ano. Confira agora as principais novidades sobre o mundo da moda feminina com ênfase nos calçados e sandálias femininas.

No verão, as sandálias são os calçados mais utilizados pelas mulheres. Nesta época quente do ano o melhor é optar pela utilização de sapatos frescos e arejados.

A moda de verão de sandálias já está em destaque, embora no verão elas sejam mais utilizadas, elas também realçam os pés das mulheres de todo o Brasil nas outras estações do ano.
As sandálias que estarão em destaque são aquelas que possuem enfeites e acessórios como rebites, strass, pérolas, pedrinhas e outros.
Sandálias Moda Verão


As tendências de sandálias deste ano estão de enlouquecer e deixar as mulheres de “boca aberta”, veja abaixo as principais novidades que estão em destaque no mundo fashion neste ano:
Sandália gladiadora: elas serão utilizadas tanto em modelos rasteiros como em salto alto, as de salto serão mais utilizadas durante os períodos da noite. Se você é uma mulher moderna e ousada, opte pela utilização destas sandálias contendo tiras que chegam até a altura do tornozelo.

Sandália plataforma: as mulheres costumam adorar estes modelos devido a sua utilização garantir praticidade e conforto durante o andar. Com estes calçados, pode-se atingir uma altura maior (muito indicado para mulheres mais baixinhas), de forma bem natural. Neste ano, as tendências reservaram vários modelos diferentes em vários acabamentos.

Sandália do tipo Anabela: estas sandálias também concernem muito conforto para as mulheres brasileiras, elas costumam adorar este modelo. São perfeitas para serem utilizadas no cotidiano e em ocasiões corriqueiras do dia-a-dia como passeios e reuniões com os amigos.
Sandália de salto médio: a grande tendência para este ano são os saltos finos, eles podem ser redondos, quadrados ou em bloco. Conforto e estilo são as vantagens principais proporcionadas por este modelo

Sandálias com tiras no tornozelo: elegantes e sofisticadas estas sandálias serão muito utilizadas este ano. Elas cobrem apenas uma pequena parte do dorso dos pés. As tiras podem ser mais finas ou mais largas, podem possuir acessórios que denotam ainda mais elegância ao calçado como: tachas e efeitos metalizados.
Estes modelos já estão nas vitrines e lojas de calçados de todo o Brasil para enaltecer ainda mais a beleza feminina. As sandálias são um tipo de calçado utilizado durante todas as estações do ano, por isso, mesmo que o verão já tenha passado, você ainda poderá usufruir destes calçados com estilo e elegância.

Suba no salto e aproveite estes lindos modelos de sandálias desta nova tendência.
Já escolheu os modelos que mais te agradam? Que modelo irá utilizar: gladiadora, Anabela, ou irá preferir outras confecções existentes?

É claro que você ainda pode continuar utilizando as sandálias que já possui, até por que, elas demoram para sair de moda. A variedade e originalidade dos modelos é o que denota estilo e bom gosto na hora de se produzir!

Moda Verão: Botas

Durante as estações quentes do ano as botas ficam totalmente esquecidas. No verão então, algumas pessoas não conseguem sequer pensar em utilizá-las. E você? Gosta de utilizar botas? O que acha das botas serem utilizadas durante o verão?

Confira as principais novidades sobre o mundo da moda feminina com ênfase nas botas femininas e seu uso no verão.

As botas, antigamente reservadas para serem utilizadas somente nas épocas mais frias do ano, ganharam novos modelos e estilos que garantem conforto e praticidade para serem utilizadas inclusive durante o verão.
Moda Verão: Botas

As botas de fato, são lindas e concernem uma elegância maior ainda ao visual, agora você pode usufruir das mesmas inclusive no verão. Nos dias mais quentes do ano, onde as mulheres optam pelas pernas de fora para se refrescar e não passar calor, as botas podem ser utilizadas com vários tipos de roupas como: vestidos mais fresquinhos, shorts, saias, calças legging, peças em jeans e várias outras peças que compõem o seu guarda roupa.

Além de poder usufruir da vantagem da utilização das botas em qualquer estação do ano, você ainda poderá usufruir da vantagem de adquirir as botas por um preço bem mais barato durante o verão. Aproveite as suas economias e adquira as botas durante esta estação do ano, assim acaba economizando uns trocados para comprar outros acessórios e peças para compor os looks.
Você deve estar pensando e questionando-se quanto a dificuldade de se combinar as peças de verão com as botas. Pois saiba, que esta tarefa é bem mais fácil do que você imagina, elas foram lançadas em, várias estampas e cores diferentes para atender a todos as preferências e combinar com todos os tipos de roupas.

As botas estão em destaque no mundo fashion, combine-as conforme o seu estilo e arrase em todas as estações do ano.

Durante o calor, as botas mais indicadas são aquelas que possuem cano curto, assim suas pernas não irão esquentar tanto. Se quiser utilizar as botas de cano longo durante o verão, prefira coloca-las apenas para os eventos a noite, neste período do dia, mesmo no calor, a temperatura é mais amena.
Combine a utilização das botas com vestidos mais frescos, shorts e mini saias, você não irá passar calor e ainda irá encantar os olhos das pessoas por onde passar com sua beleza e originalidade.
As botas em estilo cowboy formam uma ótima combinação com os shortinhos jeans de bordas desfiadas. Agora, se preferir utilizar as botas mais coloridas e estampadas prefira um vestido ou saia no estilo mais romântico.

Se bater aquele friozinho, não hesite em colocar uma meia calça fina para não passar frio, fica um visual muito moderno e descolado também.

E aí? Já adquiriu uma bota de sua preferência para ser utilizada no verão? Possui alguma em sua sapateira? Nada de receio na hora de utilizá-las, elas irão abrilhantar ainda mais o seu visual.

Melhores Dietas para Emagrecer Rápido

Quando lemos a palavra dieta, a primeira coisa que pensamos é no termo “passar fome”, pois a primeira medida que muitas pessoas tomam ao entrar em uma dieta é a total privação de determinados alimentos e justamente aqueles que são os mais gostosos. Mas com todas as pesquisas realizadas em torno de reeducação alimentar e emagrecimentos que temos hoje em dia, adotar uma dieta que não faça você passar pelas privações de comer o que gosta é cada vez menor. Nesse artigo, você vai conferir dicas de dietas para emagrecer sem passar fome, de forma rápida e o principal, com saúde.

Dieta Antienvelhecimento.


Essa dieta é uma das mais bem conceituadas justamente por ser baseada no consumo de alimentos que possuam antioxidantes naturais como legumes, verduras e vegetais e com isso consegue eliminar cerca de 60% de sobrepeso. Durante seis meses alguns alimentos como carboidratos e proteínas são consumidos de forma moderada, contudo os açúcares, frituras e farinha de trigo ficam fora desse tipo de dieta.
Melhores Dietas para Emagrecer Rápido

Essa dieta te permite emagrecer 7 kg em até 30 dias, aumentando a sua qualidade de vida, dando muito mais disposição.

Dieta dos pontos.


A dieta dos pontos, no entanto é uma das dietas mais famosas por ser bem simples e consiste em montar um cardápio diário baseado em um limite de pontos de acordo com a calculadora da dieta dos pontos. Vejamos um exemplo, se o seu limite de pontos diários for de 340 pontos, você deverá montar um cardápio com alimentos que totalizam 340 pontos diários. O mais atraente dessa dieta é que qualquer tipo de alimento é permitido contanto que não ultrapasse seus limites de pontos. O conselho é evitar o consumo de carboidratos complexos até as 18 horas e comer frituras e açúcar de forma consciente e moderada.

Dieta Ortomolecular.


A Dieta Ortomolecular é o tipo de dieta é especificamente balanceada e só funciona quando é seguida rigorosamente. Ela promove também a desintoxicação corporal suprindo as carências que o organismo venha precisar, restabelecendo o equilíbrio nutricional, hormonal e energético do seu corpo. Ela é baseada essencialmente de vitaminas, aminoácidos e minerais, assim como um aumento no consumo de líquidos para restabelecer o perfeito funcionamento dos rins, porém restringe ao uso mínimo alimentos industrializados nas refeições, optando basicamente por produtos orgânicos.

Dieta Dukan.


A dieta Dukan é a dieta considerada a mais rápida e eficiente pra quem busca perder peso de forma rápida. Também conhecida como a dieta da proteína, consiste em fases diferentes, onde alimentos entram e saem do cardápio para evitar o efeito sanfona. A sua primeira etapa é nomeada por Ataque, onde duram sete dias e só é permitido o consumo de proteínas puras e gera uma perda de peso rápida. Sua segunda fase se chama O Cruzeiro onde um dia é permitido proteína somente e no outro é permitido consumir legumes também e essa etapa se mantém até se atingir o peso estipulado em meta. Sua terceira fase se chama consolidação, onde a introdução de outros alimentos inclusive os proibidos nas outras duas fases é permitida e é nesse período que se trabalha para evitar o efeito sanfona é se mantém na proporção de 10 dias para cada quilo eliminado. E por ultimo a quarta fase, a estabilização, onde o ponto chave para não recuperar o peso eliminado é manter a chamada “quinta proteica” para sempre. O cardápio é elaborado de forma equilibrada nos outros dias da semana, sem restrições alarmantes.

O que todas essas dietas tem em comum, é o alerta para alimentos que nós fazemos um uso mais do que comum no nosso dia a dia, que são os carboidratos simples, os açucares e frituras em excesso, e mesmo sem adotar quaisquer uma dessas dietas que vemos nesse artigo, a ideia que fica é consumir alimentos mais saudáveis sem se sentir na obrigação de abrir mão de coisas que nos fazem bem, porém usando do bom senso e com moderação.

Como Emagrecer com a Dieta dos Pontos

A dieta dos pontos tem sido considerada uma das formas mais eficaz para perder peso. Essa dieta funciona com um método de contagem de pontos onde os alimentos consumidos possuem uma pontuação que devem ter um total diário igual ao que é limitado para sua dieta.

Essa dieta dos pontos possui uma tabela onde todos os alimentos se encaixam e é baseado nessa tabela que você deverá montar o seu cardápio diário.

O interessante dessa dieta é que não há necessariamente nenhuma restrição sobre o que se deve ou não comer. O fato de não haver restrições não significa que não deve haver moderação com os alimentos mais gordurosos e calóricos, mas se trata da quantidade que se consome.
Desde o consumo de alimentos mais saudáveis como legumes e verduras até o tão sonhado chocolate e massas são permitidos nessa dieta dos pontos. A peça chave dessa dieta dos pontos é saber usar a quantidade dos alimentos consumidos de forma moderada.
Como Emagrecer com a Dieta dos Pontos

Com essa tabela onde todos os alimentos ganham uma pontuação, você pode abandonar a tão famosa preocupação de quantas calorias você está consumindo e buscando em cada alimento a quantidade de calorias para checar se pode ou não consumir. Essa dieta trata exclusivamente de converter os valores calóricos de cada alimento em pontos.

Como perder peso com a dieta dos pontos.


Como cada pessoa possui uma necessidade de consumo de calorias diferente da outra, a dieta dos pontos te proporciona um limite de pontos de acordo com suas próprias características. Isso é outro ponto mais do que positivo na dieta dos pontos tendo em vista que não tem como esse tipo de dieta ser prejudicial a sua saúde além de te proporcionar um emagrecimento saudável.
Por exemplo, se você deseja perder aproximadamente 4 quilos em um mês você deve fazer um consumo diário de 320 pontos, o que seriam mais ou menos umas 1200 calorias diárias.
A dieta dos pontos não exibe nenhuma fórmula mágica e não promete nenhum milagre. A regra básica para obter sucesso no emagrecimento da dieta dos pontos é sempre anotar tudo o que for comer.

Você substitui a tão famosa neura de ficar contando calorias descontroladamente por somar os pontos dos alimentos que estiver consumindo. O mais legal nessa dieta é que você não precisa necessariamente de um cardápio fixo e rotineiro. Você pode se dar o luxo de comer coisas que gosta, mas sempre respeitando o seu limite de pontuação diária.
A dieta dos pontos tem muitos pontos positivos e um deles é que ela se adequa a todos os tipos de bolsos. Você não precisa comprar alimentos mais caros, lights, por se tratar de uma dieta altamente de baixo custo se você for levar em consideração a outros tipos de dietas e de acompanhamento com profissionais na área Endocrinológica.

De acordo com muitos pesquisadores as pessoas que possuem obesidade ou até mesmo um sobrepeso conseguem de fato perder praticamente o dobro de peso com a dieta dos pontos se comparado a uma dieta comum e com restrições. Eis mais um motivo que torna essa dieta dos pontos tão eficaz.
Uma coisa precisa muito bem esclarecida é a sua cota diária de pontos. Depois de feito o calculo da sua cota diária é preciso respeitar esse limite. Por exemplo, se a sua dieta permite 400 pontos você deve consumir esses mesmo 400 pontos e não mais que isso. Especular que consumir 410 ou 430 pontos diariamente não fará diferença engana-se. O seu peso estaciona e você não consegue atingir a meta tão desejada do emagrecimento.