quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Moda Verão: Tênis

Durante os dias mais quentes do ano vivenciados durante o verão, as sapatilhas e sandálias são as mais escolhidas pelas mulheres como forma de refrescar e evitar o calor excessivo nos pés, porém, em muitas situações os tênis também são muito utilizados como forma de garantir o conforto e praticidade que elas precisam para desempenhar suas atividades no dia-a-dia.
Confira agora as principais novidades sobre o mundo da moda feminina enfatizando os calçados femininos.

A moda verão contém inúmeros destaques, um deles são os tênis femininos. Os tênis femininos podem ser: os tênis esportivos ou aqueles de marcas voltadas para o ramo do skate e surf.
Moda Verão: Tênis

Tênis esportivos como os modelos da Nike, da Adidas, além claro, de marcas consagradas no ramo como a Olympkus, fazem parte dos tênis mais escolhidos pelas mulheres para o dia-a-dia, a cada coleção, estas marcas trazem novos modelos e cores para encantar e enaltecer ainda mais a beleza feminina.

Os tênis de skatistas são voltados para um tipo de público específico, foram criados modelos femininos destes tênis para atender especialmente às mulheres que gostam de se aventurar e realizar manobras radicais em cima de um skate. Marcas como da Vans, Volcom, Oakley, Qix entre outras merecem destaque quando se fala de fabricação de tênis voltados ao público feminino.

Os tênis se constituem uma nova tendência para a moda do verão, até as famosas já aderiram a utilização do mesmo em suas produções, compondo looks modernos e clássicos que não podem faltar em seu dia-a-dia.

Embora estes calçados promovam uma maior cobertura da região dos pés, eles também podem ser utilizados durante as estações mais quentes do ano. Eles são versáteis, confortáveis e está sendo apontado como uma das principais tendências reservadas pelo mundo fashion para o verão deste ano.
Se você é uma mulher moderna e despojada, aposte na utilização dos tênis para complementar e modernizar suas produções.

Os tênis fazem parte de looks modernos, descolados, podem ser utilizados pelas mulheres urbanas e até por aquelas que possuem um estilo mais clássico e sofisticado.
Eles podem ser combinados com diferentes tipos de roupas sem muitas complicações. Os tênis formam uma ótima combinação com shorts e outras peças em jeans, também combinam com diversos modelos de vestidos e mini saias.

Se você deseja deixar seu visual um pouco mais leve, basta optar pela utilização de modelos mais delicados e que possuem tonalidades mais neutras. Já os modelos mais coloridos e chamativos, garantem um look mais atraente e despojado.

Com tantos modelos, você ficará até em dúvida sobre qual deve escolher para fazer parte de seu estilo e dia-a-dia.

Deixe seus das mais práticos com a utilização dos tênis, você não terá de se preocupar mais com calos nos pés ou dores advindas de sapatos fabricados em modelos muito apertados. Eles podem ser utilizados para ir em diversos tipos de ocasiões e, se você combiná-los juntamente com as peças corretas, de acordo com nossas dicas, irá arrasar com seu visual moderno e criativo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário