quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

O Custo de Ficar Magra Sem Sacrifícios

Blusa justa. Magro, magra, vibrante, saúde impecável. Essa é a imagem que a indústria de fitness está vendendo. Mas você já se perguntou o quanto custa para atingir esse “olhar”? O que você tem que fazer mais? E do que você realmente tem que desistir?
Não se engane, existem verdadeiros sacrifícios, como você tentar perder gordura e melhorar sua saúde. Vamos falar sobre o que são. Assim, você pode considerar como obter o corpo que você realmente quer, enquanto vive a vida que você realmente gosta.

Um Conto de dois Amigos


Dois amigos conversam, um deles bem sucedido em sua nova forma física – vamos chamá-lo de Bento – fez uma pergunta.
“Agora que perdi 15 quilos, posso até subir escadas correndo e transportar pesados sacos de terra de jardim sem ficar sem fôlego.
O Custo de Ficar Magra Sem Sacrifícios

Posso desfrutar de passeios de bicicleta nos fins de semana com amigos. Posso usar roupas que não usava mais, porque não cabia mais em mim, o que me deixava desesperado.

Mas o que vem depois?


“Não me entenda mal,” disse Bento. “Estou feliz com a maneira que de me olhar e sentir.”
É só que também quero um abdômen impecável.
“Oh, eu não tenho que me olhar como um modelo de capa,” ele meditou. “É só que estou muito perto de me olhar … de forma incrível.”

Bento percebeu que, com apenas um pouco de trabalho extra, e um pouco mais de tempo, o seu abdômen ficaria sarado e seu físico estaria “acabado”.

Enquanto isso, um outro amigo, ou melhor, amiga; Ana, teve a preocupação oposta.
Ela só queria perder um pouco de peso, e ficar um pouco mais em forma.
Mas ela temia que, a fim de fazê-lo, ela teria que desistir de tudo, tornar-se uma “escrava da ginástica”, e fazer grandes mudanças em sua vida.

As alterações provavelmente incluiriam shakes, saladas, sucos detox e pelo menos 1000 abdominais por dia … para sempre.
“De jeito nenhum”, pensou Ana. “Isso dá muito trabalho.”

Dois Equívocos Comuns


A nossa história desses dois amigos refletem dois equívocos muito comuns:
Mito # 1:
Com apenas algumas pequenas alterações, fácil, imperceptíveis para sua dieta e rotina de exercícios, você também pode ter abdômen perfeito, grandes bíceps e glúteos durinhos, como um(a) modelo de capa de revista.
Mito # 2:
“Entrar em forma” ou “perder peso” envolve doloroso, intolerável sacrifício, restrição e privação.

Claro, nenhum destes são verdadeiros.


Realidade # 1:
O processo que ajuda a perder “os primeiros 10 quilos” não é o mesmo que vai te ajudar a perder “os últimos 10 quilos”. Na verdade, normalmente leva muito mais trabalho que os 10 quilos iniciais.
Realidade # 2:
Se você faz aspirar a “modelo fitness” ou “atleta de elite”, você pode ser surpreendido. As imagens são resultados de Photoshop. Fisiculturistas? Só ficam daquele jeito para a competição. E alcançar esse patamar tem um custo muito elevado; que uma maioria não está disposta a pagar.
Realidade # 3:
No entanto, se você não está se vendo bem na capa da revista e aspirar a ser “magra e saudável” mesmo pequenos ajustes podem – ao longo do tempo – trazer melhorias visíveis. Às vezes, essas melhorias podem mudar, talvez até mesmo salvar, vidas.
Fazer mais disso e menos disso…

Com isto dito, nós estamos prestes a compartilhar algo que um monte de gente em fitness e saúde não quer que você veja.

Dicas descrevendo o que é realmente necessário para perder gordura corporal, melhorar a sua saúde, passar de uma categoria de fitness para o próximo.
Algumas pessoas que trabalham com emagrecimento acham que você está com muito medo. Ou demasiadamente fraca(o). Ou que você não vai comprar os seus produtos e serviços se eles forem honestos com você.

Nós pensamos o contrário.

Nós pensamos que é necessário ponderar os prós e os contras para que você possa tomar decisões informadas sobre o seu corpo e sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário