quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Moda Verão: Sapatos

Apesar de no verão as mulheres optarem mais pela utilização de calçados como as sandálias e rasteirinhas, vale a pena ressaltar, que diversos outros tipos de calçados também enaltecem e valorizam a beleza feminina nesta época do ano.

Confira agora as principais novidades sobre o mundo da moda feminina enfatizando os calçados femininos que estão na moda para este verão.

Os sapatos reservados para a moda verão são muito lindos, eles contam com modelos contendo salto, abertos e outros novos modelos que te livrarão do calor constante nos pés.

Os sapatos lançados serão de várias cores e modelos diferentes, escolhendo as peças certas você pode combiná-los com qualquer tipo de roupas, para as situações mais casuais e as mais profissionais. Os sapatos de tonalidades mais claras são ideais para entrevistas de empregos ou para sair para alguma balada ou restaurante.
Moda Verão: Sapatos

Agora, os sapatos em tonalidade mais escuras são os mais apontados para ir ao trabalho, faculdade e outros eventos mais formais.

Os sapatos femininos desta nova tendência para o verão estão recheados e marcados pela presença de diversos modelos e cores diferentes, eles foram criados para atender ao seu estilo e bom gosto com muita elegância!

Durante o verão, como sempre costuma acontecer, surgem inovações em várias áreas da moda. São inovações e novidades em maquiagens, roupas e os estilistas do mundo inteiro começam a confeccionar variedade e qualidade em sapatos para atender ao gosto das mulheres.
Alguns modelos lançados para este ano são totalmente novos, e outros, apesar de já terem feito parte de coleções passadas, estão totalmente repaginados com a incrementação de vários acessórios e enfeites.

Veja as tendências de calçados reservados para este ano:


Scarpins: ele é um calçado clássico e pode fazer parte de todas as estações do ano. Os scarpins reservados para este ano contêm detalhes como pedrarias, tiras localizadas no tornozelo, em modelos que vão desde básicos aos mais sofisticados, coloridos e em tonalidades neutras enfim, foram criados para atender ao seu bom gosto.

Transparências: além de serem utilizados na composição de suas roupas, as transparências estarão também em seus pés. Os sapatos fechados, sandálias e até as sapatilhas ganharão novos estilos com as transparências. Os saltos entraram nesta novidade de transparências, eles são conhecidos como saltos fantasmas.

Metalizados: os efeitos metalizados poderão ser confeccionados em ouro, prata, rose e até coloridos e marcarão os desfiles de moda deste ano.

Sandálias: elas serão fabricadas em vários modelos diferentes, com tiras finas ou largas, no estilo gladiadoras, com saltos mais grossos ou finos e nas mais diversas cores.

Escolha os modelos que mais te agrada e arrase em todas as estações do ano utilizando lindos calçados. Se você é uma mulher antenada e que gosta de estar sempre na moda, não deixe de conferir estes modelos nas lojas de calçados de todo o país.

Qual é a mulher que não é apaixonada por calçados? Creio que a maioria delas não resistirão a estas novidades que o mundo fashion reservou para este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário